Pelo menos 13 pontos estão parados na primeira fase do projeto, segundo dados do site da Prefeitura atualizados até novembro. Estão nesse grupo a implementação de sete faixas exclusivas para circulação de motos e a construção de mais dois Centros de Atenção Social à População Idosa. "O programa tomou o cuidado de não fazer a divisão das metas ano a ano. O programa indicou objetivos para serem cumpridos em quatro anos", lembrou Chammas.
Para justificar o atraso de alguns objetivos, a Prefeitura aponta dificuldades para desapropriar terrenos, recursos de processos licitatórios e requerimentos da Justiça. Por outro lado, a Prefeitura concluiu, entre outras coisas, a instalação de 289 câmeras de vídeo em cruzamentos da cidade, a ampliação do programa Remédio em Casa para pacientes com níveis de colesterol e triglicérides elevados e a construção de dez novos postos de Assistência Médica Ambulatorial de Especialidades (AMA).
Coordenador da Rede Nossa São Paulo, Oded Grajew acredita que o prefeito Kassab merece um "voto de confiança", apesar de ter cumprido 6,7% das metas. "A Prefeitura tem todo o interesse em cumprir as metas." Das metas classificadas como mais difíceis, Grajew acredita que a administração deve dar atenção especial às creches. "Para famílias de baixa renda, é uma questão vital." As informações são do Jornal da Tarde.
Fonte: http://www.estadao.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário